Política de Devolução e Reembolso - Vila86 Skateshop
Na Vila86 Skateshop, nosso objetivo é garantir a sua total satisfação com sua compra. Caso necessite realizar uma devolução ou solicitar um reembolso, siga as orientações abaixo:
1. Condições Gerais para Devolução:
- O produto a ser devolvido deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios, manuais e as vias da nota fiscal.
- Produtos devolvidos por alegação de defeito passarão por uma análise técnica prévia para verificar a existência de falha de fabricação. É imprescindível o envio das notas fiscais juntamente com o produto.
- A Vila86 Skateshop não se responsabiliza por itens adicionais que não pertençam ao produto original devolvido.
- Qualquer ocorrência de troca ou devolução deverá ser comunicada previamente à nossa equipe de atendimento ao cliente através dos canais disponíveis em nosso site. Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo estipulado ou com itens/acessórios ausentes poderão ser reenviados ao cliente, com os custos de frete a serem cobrados.
2. Devolução por Defeito de Fabricação:
- Ao recebermos o produto alegadamente defeituoso, ele passará por uma análise técnica para constatação do defeito de fabricação.
- Caso não seja constatado defeito ou haja descumprimento das condições gerais mencionadas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente, com o frete sob sua responsabilidade.
- A Vila86 Skateshop não efetuará a troca ou o reparo de produtos cujo defeito seja comprovadamente decorrente de mau uso, conforme laudo do fornecedor.
- O prazo para solicitar a troca ou devolução por defeito de fabricação é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
3. Outros Motivos para Recusa no Recebimento:
- No momento da entrega, caso identifique alguma das seguintes situações, recuse o recebimento:
-Embalagem aberta ou danificada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido.
- Em caso de recusa injustificada (sem avaria na mercadoria ou embalagem), uma nova tentativa de entrega poderá ser realizada, com os custos de frete arcados pelo cliente.
- Caso haja alteração no endereço de entrega sem comunicação prévia à Vila86 Skateshop, a segunda tentativa de entrega será custeada pelo cliente.
4. Entrega:
- As entregas são realizadas no endereço especificado no pedido. Realizamos até 3 (três) tentativas de entrega.
- É fundamental que haja uma pessoa no local indicado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
- Após as três tentativas sem sucesso, o pedido retornará à Vila86 Skateshop. Para o reenvio, o cliente deverá confirmar o endereço e efetuar o pagamento de um novo frete.
- O prazo de entrega para o reenvio será o mesmo informado no momento da finalização do pedido original, contando a partir da confirmação do endereço.
A primeira troca de um produto será realizada com frete gratuito para o cliente (tanto o envio do produto a ser trocado quanto o envio do novo produto).
- Para trocas subsequentes do mesmo pedido, os custos de frete de devolução e de envio do novo produto serão de responsabilidade do cliente
5. Restituição do Valor Pago (Reembolso):
- A Vila86 Skateshop realizará a restituição do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante a compra.
- Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada, e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo dos procedimentos da operadora. O valor será creditado de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra.
- Conta ou PIX: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 10 (dez) dias úteis, exclusivamente na conta corrente ou chave PIX do comprador (pessoa física ou jurídica que realizou a compra), cujo CPF/CNPJ deve ser o mesmo constante no pedido.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.