Minha primeira compra, como faço?

 

1. Clique em CADASTRE-SE no topo do site e preencha com seus dados.

2. Abra o produto que deseja comprar, escolha o tamanho e clique em INCLUIR NO CARRINHO.

(Repetir o processo para cada item que quiser incluir no pedido).

3. Clique no MEU CARRINHO no topo direito, e depois clique em FINALIZAR COMPRA

4. Preencha com seu endereço e CPF e clique em CONTINUAR

5. Escolha a forma de envio e a forma de pagamento que deseja, preencha os dados para o pagamento

corretamente, e em seguida finalize a compra clicando em FAZER PEDIDO.

 

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega.

(Caso colocar o endereço errado, entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra. Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..)

 

Observações sobre pagamentos:

OBS: Para pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.

OBS: Pagamentos por boleto: é gerado o boleto ao finalizar o pedido e também é enviado no e-mail cadastrado.

OBS: Pagamentos por depósito em conta ou PIX : podem ser efetuados por transferência online. O pagamento será somente aprovado após envio do comprovante no WHASTAPP 11 9 5689-3437:

 

Qual o prazo de entrega e qual o valor do frete?

Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela Vila86 Skateshop, basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de entrega calculado no ato da compra começa a contar a partir da data de postagem da encomenda na Transportadora, você também irá receber o código de rastreamento por e-mail e WhatsApp no dia da postagem. O prazo para postagem dos produtos é de até 2 dias úteis contando a partir do pagamento aprovado. Compras efetuadas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC ou Transportadora.

 

Qual o prazo para receber o código de rastreamento?

O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 2 dias úteis após o pagamento aprovado Da sua compra. O código de rastreio é enviado por e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra)

no dia que o seu pedido for postado.

Caso seu pedido não seja postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo. Caso você não tenha recebido o código de rastreamento no e-mail após este prazo, entre em contato conosco que iremos verificar o que houve.

 

Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?

Cartão de crédito, boleto, e depósito em conta ou PIX. Você também pode pagar por depósito em conta, que é necessário o envio do comprovante de depósito/transferência/PIX em nosso Whatsaap para a confirmação do pagamento.

                            

Até quando posso pagar?

O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio. Em compras no boleto, após realizar o pagamento a aprovação pode levar até 2 dias úteis, caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos. Pagamentos no cartão de crédito são geralmente aprovados no momento da compra, mas podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovadas.  É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

 

É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?

O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Arcamos com o custo do frete de volta e não será cobrado o frete de reenvio. A postagem do reenvio da troca é de até 4 dias úteis após o contato conosco, após isso o cliente arcara com os custos de envio e reenvio.

Caso o produto apresente algum defeito, a Vila86 Skateshop arcará com os gastos de envio/reenvio de troca.

 

Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato

conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso

porque nosso estoque é limitado.

 

Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)

 

Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou para o remetente, e agora?

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Aguardaremos o retorno para reenviarmos. Neste caso, o frete de reenvio será cobrado.

 

Vocês têm loja física?

Sim, Rua Tibúrcio de Sousa, 115- Itaim Paulista /SP CEP: 08140-000

 

 

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato:

Whatsapp: (11) 95689-3437

E-mail: [email protected]