1. Clique em CADASTRE-SE no topo do site e preencha com seus dados.
2. Abra o produto que deseja comprar, escolha o tamanho e clique em INCLUIR NO CARRINHO.
(Repetir o processo para cada item que quiser incluir no pedido).
3. Clique no MEU CARRINHO no topo direito, e depois clique em FINALIZAR COMPRA
4. Preencha com seu endereço e CPF e clique em CONTINUAR
5. Escolha a forma de envio e a forma de pagamento que deseja, preencha os dados para o pagamento
corretamente, e em seguida finalize a compra clicando em FAZER PEDIDO.
IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega.
(Caso colocar o endereço errado, entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra. Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..)
Observações sobre pagamentos:
OBS: Para pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.
OBS: Pagamentos por boleto: é gerado o boleto ao finalizar o pedido e também é enviado no e-mail cadastrado.
OBS: Pagamentos por depósito em conta ou PIX : podem ser efetuados por transferência online. O pagamento será somente aprovado após envio do comprovante no WHASTAPP 11 9 5689-3437:
Qual o prazo de entrega e qual o valor do frete?
Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela Vila86 Skateshop, basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de entrega calculado no ato da compra começa a contar a partir da data de postagem da encomenda na Transportadora, você também irá receber o código de rastreamento por e-mail e WhatsApp no dia da postagem. O prazo para postagem dos produtos é de até 2 dias úteis contando a partir do pagamento aprovado. Compras efetuadas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC ou Transportadora.
Qual o prazo para receber o código de rastreamento?
O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 2 dias úteis após o pagamento aprovado Da sua compra. O código de rastreio é enviado por e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra)
no dia que o seu pedido for postado.
Caso seu pedido não seja postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo. Caso você não tenha recebido o código de rastreamento no e-mail após este prazo, entre em contato conosco que iremos verificar o que houve.
Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?
Cartão de crédito, boleto, e depósito em conta ou PIX. Você também pode pagar por depósito em conta, que é necessário o envio do comprovante de depósito/transferência/PIX em nosso Whatsaap para a confirmação do pagamento.
Até quando posso pagar?
O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio. Em compras no boleto, após realizar o pagamento a aprovação pode levar até 2 dias úteis, caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos. Pagamentos no cartão de crédito são geralmente aprovados no momento da compra, mas podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovadas. É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.
É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?
O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Arcamos com o custo do frete de volta e não será cobrado o frete de reenvio. A postagem do reenvio da troca é de até 4 dias úteis após o contato conosco, após isso o cliente arcara com os custos de envio e reenvio.
Caso o produto apresente algum defeito, a Vila86 Skateshop arcará com os gastos de envio/reenvio de troca.
Minha compra foi cancelada, por quê?
Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato
conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso
porque nosso estoque é limitado.
Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?
Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)
Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou para o remetente, e agora?
Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Aguardaremos o retorno para reenviarmos. Neste caso, o frete de reenvio será cobrado.
Vocês têm loja física?
Sim, Rua Tibúrcio de Sousa, 115- Itaim Paulista /SP CEP: 08140-000
Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato:
Whatsapp: (11) 95689-3437
E-mail: [email protected]